Segunda-feira, Setembro 15, 2025

DOM BELMIRO TCHISSENGUETI APONTA ENTRAVES AO CRESCIMENTO E DESENVOLVIMENTO DO MUNICÍPIO DO NECUTO EM CABINDA

O Prelado Católico, pede a união dos cristãos

Por: apostolado
0 comentário

O crescimento socioeconómico do município do Necuto, província de Cabinda, carece de maior investimento na política de habitação, vias de comunicação e da agricultura para garantir a mobilidade de pessoas e bens alimentar na região, defendeu, no fim-de-semana, o Bispo de Cabinda, Dom Belmiro Chissengueti.

O município de Necuto, que dista a 200 km a cidade de Cabinda, recebeu no fim-de-semana o prelado Católico, onde nasceu mais uma zona Pastoral São Pedro de Conde Malonda ligada a Paróquia de S. João Maria Vianey.

Durante a homilia, o bispo de Cabinda lançou desafio aos filhos da referida circunscrição administrativa a tomarem consciência sobre as suas verdadeiras raízes de forma a se dar uma maior dedicação para a sua evolução.

O Prelado Católico, pede a união dos cristãos, e encoraja a inclusão e a fraternidade no seio da sociedade. Pormenores com o Jornalista Luís Lázaro

You may also like

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler Mais

Política de Privacidade & Cookies