Quarta-feira, Abril 24, 2024

DIRECTOR DO SIC MALANGE, ACUSADO DE PRATICA ILEGAL DE DIAMANTE.

Diante deste facto a Delegação Provincial do Ministério do Interior em Malanje através do Director do Gabinete de Comunicação Institucional e Imprensa, Superintendente Junqueira António, fez sair um comunicado de imprensa.

Por: apostolado
0 comentário

Circula nas Redes Sociais sobre o suposto envolvimento do Director Provincial do Serviço de Investigação Criminal “SIC” na província de Malanje, Subcomissário Noé da Rosa Martins na prática ilegal de uma mina de diamante, por sinal já desativada, no âmbito da Operação Relâmpago numa das fazendas situada na província do Kwanza Sul, pertencente ao Senhor de nome Barbosa. Oiça a reportagem do jornalista António Clemente.

You may also like

O Apostolado Angola - Ontem, Hoje, amanhã e Sempre - Informação Com Credibilidade

O Apostolado – Jornal da Actualidade da CEAST – Conferência Episcopal de Angola e São Tomé e Príncipe, é um site de notícias e representa o ponto de vista a CEAST com relação aos notícias local e internacional.

2023 –  Direitos Reservados. Jornal o Apostolado.  Developed by TIIBS, Lda – TIIBS, Lda – Technology Consultants

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler Mais

Política de Privacidade & Cookies