Sábado, Junho 15, 2024

DETIDO FUNCIONÁRIO BANCÁRIO POR SUBTRACÇÃO FRAUDULENTA DA CONTA DOS CLIENTES O MONTANTE DE MIL MILHÕES DE KWANZAS

Referir que para consumação dos seus intentos, o cidadão ora detido aproveitou-se da sua qualidade de técnico de informática e no horário normal de trabalho acessou as contas dos clientes e trasferiu para várias contas de cidadãos diferentes o respetivo montante, sendo que foram identificados e também detidos mais 5 elementos da rede criminosa.

Por: apostolado
0 comentário

O Serviço de Investigação Criminal, através da sua Direcção Central de Combate ao Crime Organizado, apresenta, nesta sexta-feira, 15 de Setembro, pelas 9h00, na sede do SIC em Cacuaco, um cidadão nacional, solteiro de 32 anos de idade, técnico de informática do banco sol, detido em flagrante delito, por crimes de Furto, Acesso Ilegítimo ao sistema de informação Financeira e movimentos financeiros Ilegítimos, consubstanciado no facto de ter desfalcado mediante várias transferências das contas bancárias dos clientes o montante de mil milhões de kwanzas. Oiça o audio do SIC.

You may also like

O Apostolado Angola - Ontem, Hoje, amanhã e Sempre - Informação Com Credibilidade

O Apostolado – Jornal da Actualidade da CEAST – Conferência Episcopal de Angola e São Tomé e Príncipe, é um site de notícias e representa o ponto de vista a CEAST com relação aos notícias local e internacional.

2023 –  Direitos Reservados. Jornal o Apostolado.  Developed by TIIBS, Lda – TIIBS, Lda – Technology Consultants

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler Mais

Política de Privacidade & Cookies