Sábado, Junho 15, 2024

CONSELHEIROS DO PRESIDENTE DA REPÚBLICA AUSCULTARAM OS PROFESSORES DO ENSINO SUPERIOR.

O Sindicato Nacional dos Professores do Ensino Superior foi esta segunda-feira auscultado pelos membros do conselho económico e social do Presidente da República, devido à greve dos docentes do ensino superior público, que decorre há dois meses.

Por: apostolado
0 comentário

João Manuel Gonçalves Lourenço - Exonera e Nomeia Embaixadores

Dois meses depois do início da greve, eis que, pela primeira vez durante este período, os professores universitários foram ouvidos pelos membros do conselho económico e social do Presidente da República. A medição é felicitada pelo secretário-geral do Sindicato Nacional dos Professores do Ensino Superior, Eduardo Peres Alberto.

Os docentes, que durante o encontro apresentaram aos conselheiros do presidente da República os acordos firmados entre o sindicato e o ministério de tutela, mas que não foram honrados por este último, dizem aguardar, agora, com expectativa pelos passos seguintes, mas enquanto isso a greve continua. R.Ecclesia

You may also like

O Apostolado Angola - Ontem, Hoje, amanhã e Sempre - Informação Com Credibilidade

O Apostolado – Jornal da Actualidade da CEAST – Conferência Episcopal de Angola e São Tomé e Príncipe, é um site de notícias e representa o ponto de vista a CEAST com relação aos notícias local e internacional.

2023 –  Direitos Reservados. Jornal o Apostolado.  Developed by TIIBS, Lda – TIIBS, Lda – Technology Consultants

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler Mais

Política de Privacidade & Cookies