Quarta-feira, Abril 24, 2024

CIDADÃO ESTRANGEIRO DETIDO PELO CRIME DE ABUSO SEXUAL

A detenção do abusador foi possível porque os familiares participaram o caso ao piquete que procedeu a detenção do suposto violador.

Por: apostolado
0 comentário

Um cidadão estrangeiro de nacionalidade namibiana, de 27 anos foi detido, recentemente, suspeito de abuso sexual com penetração, contra uma cidadã nacional de 57 anos, na povoação de Santa Clara, município de Namacunde.

Segundo relatos dos familiares, o facto ocorreu na localidade de Okatale, povoação de Santa Clara, quando a lesada saia de um estabelecimento comercial vulgo (kefe), onde consumiu bebidas alcoólicasu. De regresso à casa foi surpreendida pelo implicado que aproveitou-se do estado desta, ameaçou de morte e arrastou-a, a um lugar ermo onde terá consumado o acto.

A detenção do abusador foi possível porque os familiares participaram o caso ao  piquete que procedeu a detenção do suposto violador.

De referir que o mesmo já se encontra à contas com a justiça para os trâmites que se impõe. Fonte: MININT

You may also like

O Apostolado Angola - Ontem, Hoje, amanhã e Sempre - Informação Com Credibilidade

O Apostolado – Jornal da Actualidade da CEAST – Conferência Episcopal de Angola e São Tomé e Príncipe, é um site de notícias e representa o ponto de vista a CEAST com relação aos notícias local e internacional.

2023 –  Direitos Reservados. Jornal o Apostolado.  Developed by TIIBS, Lda – TIIBS, Lda – Technology Consultants

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler Mais

Política de Privacidade & Cookies