Sábado, Julho 6, 2024

CHAMADA TELEFÔNICA ENTRE O PAPA E BIDEN: INDIVIDUAR CAMINHOS DE PAZ.

Cerca de 20 minutos de conversa entre Francisco e o presidente dos EUA sobre situações de conflito no mundo.

Por: apostolado
0 comentário

Durou cerca de 20 minutos a conversa telefônica que aconteceu na tarde deste domingo, 22 de outubro, entre o Papa Francisco e o presidente dos Estados Unidos, Joe Biden. O anúncio foi feito pela Sala de Imprensa vaticana, enfatizando que a conversa se concentrou em situações de conflito no mundo e na necessidade de individuar caminhos para a paz.
Foi o Papa quem quis a conversa telefônica.
O apelo no Angelus
Ainda nesta manhã de domingo, no Angelus, o Pontífice, com seus pensamentos sobre Israel e Palestina, relançou o apelo para silenciar as armas. E dizendo estar entristecido com os terríveisataques dos últimos dias ao hospital anglicano e à paróquia greco-ortodoxa, ele pediu que a ajuda humanitária continue a chegar e que os reféns sejam libertados. “A guerra, toda guerra que existe no mundo”, disse o Papa, referindo-se também à “martirizada Ucrânia”, “é uma derrota. A guerra sempre é uma derrota, é uma destruição da fraternidade humana, Irmãos, parem! Parem!”.

You may also like

O Apostolado Angola - Ontem, Hoje, amanhã e Sempre - Informação Com Credibilidade

O Apostolado – Jornal da Actualidade da CEAST – Conferência Episcopal de Angola e São Tomé e Príncipe, é um site de notícias e representa o ponto de vista a CEAST com relação aos notícias local e internacional.

2023 –  Direitos Reservados. Jornal o Apostolado.  Developed by TIIBS, Lda – TIIBS, Lda – Technology Consultants

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler Mais

Política de Privacidade & Cookies