Quarta-feira, Abril 24, 2024

ANGOLA PRECISA DOS SEUS QUADROS PARA DESENVOLVER A SAÚDE PÚBLICA APELA, CARLOS MARIANO MANUEL, PROFESSOR CATEDRÁTICO.

Em 2023 eleito por unanimidade pelo Movimento Internacional Lusófono, e laureado com o prêmio "Personalidade Lusófona". É igualmente Presidente do Instituto Superior Politécnico Tocoista.

Por: apostolado
0 comentário

Carlos Mariano Manuel é professor catedrático há 23 anos e médico patologista. Lecciona na Faculdade de Medicina da Universidade Agostinho Neto, depois de já o ter feito na Faculdade de Medicina da Universidade de Humboldt, Berlim, Alemanha, a mais antiga da capital alemã. Nesta entrevista ao Discurso Directo da Rádio Ecclesia, entre outros assuntos, fala da abordagem do país à da situação dos quadros angolanos. Comparados aos constrangimentos económicos e fragilidade institucional a que o país esta submetido, louvamos as medidas drásticas que foram tomadas pelo Executivo, para interromper a cadeia da transmissão vírica na comunidade. Se dispuséssemos de outras possibilidades económicas, poderia haver sido realizada prospeção de casos assintomáticos ou activos nas comunidades com intensa interação fronteiriça. Escuta a entrevista completa numa condução de Anastácio Sassembele.

You may also like

O Apostolado Angola - Ontem, Hoje, amanhã e Sempre - Informação Com Credibilidade

O Apostolado – Jornal da Actualidade da CEAST – Conferência Episcopal de Angola e São Tomé e Príncipe, é um site de notícias e representa o ponto de vista a CEAST com relação aos notícias local e internacional.

2023 –  Direitos Reservados. Jornal o Apostolado.  Developed by TIIBS, Lda – TIIBS, Lda – Technology Consultants

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler Mais

Política de Privacidade & Cookies