Sexta-feira, Fevereiro 23, 2024

ALEXANDRE ANDRÉ, PRESIDENTE DO PADDA, AFIRMA QUE NÃO ENTENDE A IDEOLOGIA POLÍTICA DO EXECUTIVO.

Inumerando que a falta de confiança e insegurança em vencer nos municípios por parte de quem está no poder.

Por: apostolado
0 comentário

Esta reação deste Líder Partidário surgiu em exclusivo ao Jornal Apostolado, por conta dos pronunciamentos desta quarta-feira, 10 de Janeiro, do Ministro de Estado para a Coordenação Económica José de Lima Massano, de que o Governo está a estudar maneiras de retirar a subvenção que faz ao preço de alguns serviços e produtos, como formas de manter sustentável a economia do país, nomeadamente mais uma vez os Combustíveis, Energia Elétrica, Águas, Transportes, só para citar.

 

O Presidente do Partido de Apoio para a Democracia e Desenvolvimento de Angola (PADDA-ALIANÇA PATRIOTICA) revelou que por conta destas e outras medidas que têm sido levadas a cabo pelo partido que sustenta o Governo, que não entende qual é afinal a sua ideologia política.

 

“Mas afinal qual é a ideologia que está a seguir este Executivo? São de Direita, são de Extrema Direita” indagou, acrescentando que o MPLA está muito longe de ser de Esquerda, porque considerou que o povo está abandonado, afrimando que Extrema Esquerda “nem a sonhar”, mas revelou serem de Extrema Direita porque estão a virar as suas políticas mais para os bolsos dos cidadãos tal como preferiu denominar “até rasgar” sustentou.

 

Alexandre Sebastião André alertou a população a estar vigilante e preparada para os próximos desafios eleitorais, quer sejam autárquicos ou gerais, afim de melhor votarem para a tão conforme considerou almeja alternância política.

 

O político garantiu ainda que a não implementação urgente das autarquias locais, constitui um duros e graves golpes a democracia em Angola. Inumerando que a falta de confiança e insegurança em vencer nos municípios por parte de quem está no poder.

 

“Um país que não tem o poder político descentralizado, este não é democrata, porque os democratas não se limitam nas eleições nominais como são as nossas” referiu.

 

Repórter Delgado Teixeira

You may also like

O Apostolado Angola - Ontem, Hoje, amanhã e Sempre - Informação Com Credibilidade

O Apostolado – Jornal da Actualidade da CEAST – Conferência Episcopal de Angola e São Tomé e Príncipe, é um site de notícias e representa o ponto de vista a CEAST com relação aos notícias local e internacional.

2023 –  Direitos Reservados. Jornal o Apostolado.  Developed by TIIBS, Lda – TIIBS, Lda – Technology Consultants

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler Mais

Política de Privacidade & Cookies