Quarta-feira, Junho 12, 2024

ABEL CHIVUKUVUKU AFIRMA QUE, UM COMBATE SÉRIO A CORRUPÇÃO EM ANGOLA, NÃO DEIXARIA DE FORA, NENHUM DIRIGENTE DOS CAMARADAS.

A revelação foi manifestada, no encontro com dezenas de jovens estudantes e não só de Luanda, durante a 5ª edição do “reencontro com a História”, promovida pelo Movimento dos Estudantes de Angola (MEA).

Por: apostolado
0 comentário

Abel Epalanga Chivukuvuku (Bailundo, 11 de novembro de 1957) é um linguista, administrador e político angolano, figura de destaque na oposição. É deputado da Assembleia Nacional desde 1992.

O político Abel Chivukuvuku convidado da 5ª edição do programa “Ao encontro com história” do Movimento dos Estudantes Angolanos disse que se fosse para combater seriamente a corrupção em Angola não sobrariam dirigentes do MPLA e diz ainda que José Eduardo dos Santos Merecia ser bem tratado pelos angolanos. O repórter Benhão Sapo

You may also like

O Apostolado Angola - Ontem, Hoje, amanhã e Sempre - Informação Com Credibilidade

O Apostolado – Jornal da Actualidade da CEAST – Conferência Episcopal de Angola e São Tomé e Príncipe, é um site de notícias e representa o ponto de vista a CEAST com relação aos notícias local e internacional.

2023 –  Direitos Reservados. Jornal o Apostolado.  Developed by TIIBS, Lda – TIIBS, Lda – Technology Consultants

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler Mais

Política de Privacidade & Cookies