Sexta-feira, Abril 12, 2024

INCÊNDIO PROVOCA À MORTE DE QUATRO MENORES NO BAIRRO DO SARICO REGIÃO DO PANGUILA

Gaspar Luís Inácio, lançou um apelo aos pais para que não abandonem os menores a sua sorte para que se evitem situações semelhantes.

Por: apostolado
0 comentário

Quatro menores com idades compreendidas entre 2 a 7 anos de idade,  ficaram totalmente carbonizados,  na madrugada desta terça-feira 5 de Março de 2024, em consequência de um incêndio, que deflagrou no interior de uma residência no bairro  do Sarico, Região do Panguila, município do Dande.

Em entrevista aos órgãos de comunicação social,  o superintendente Gaspar Luís Inácio Director do gabinete de comunicação institucional e Imprensa da Delegação do Minint no Bengo, disse que, o facto terá ocorrido volta das 01 hora do dia 05.03.2024, quando a  equipa que constituía o piquete integral na esquadra policial do Panguila composto por efectivos  da PNA  e do Sic tomou conhecimento através de uma denúncia anónima feita via telefónica  que dava conta da ocorrência de um incêndio no, bairro do  Sarico, concretamente na zona  das três casas, que deflagrou no  interior de uma residência de construção precária, aonde se encontravam a dormir  os  quatro  menores com idades compreendidas entre os 2 a 7 anos ambos membros da mesma família, na ausência dos pais .

 

O oficial superior da PNA, acrescentou ainda que, dada a pertinência da informação ,deslocou-se  até ao referido bairro uma equipe composta por efectivos da PNA, do SIC e do SPCB, de onde confirmaram a veracidade da informação, e que infelizmente, os quatro menores que se encontravam a dormir na referida residência  ficaram totalmente  carbonizados em função do  incêndio que  deflagrou,  cujo as causas estão a ser investigadas .

Gaspar Luís Inácio, lançou um apelo aos pais para que não abandonem os menores a sua sorte para que se evitem situações semelhantes.

You may also like

O Apostolado Angola - Ontem, Hoje, amanhã e Sempre - Informação Com Credibilidade

O Apostolado – Jornal da Actualidade da CEAST – Conferência Episcopal de Angola e São Tomé e Príncipe, é um site de notícias e representa o ponto de vista a CEAST com relação aos notícias local e internacional.

2023 –  Direitos Reservados. Jornal o Apostolado.  Developed by TIIBS, Lda – TIIBS, Lda – Technology Consultants

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler Mais

Política de Privacidade & Cookies