Quinta-feira, Abril 3, 2025

DETIDOS TRÊS CIDADÃOS ACUSADOS DE CARBONIZAR SUPOSTO MELIANTES

O porta-voz do SIC-Luanda explicou que o crime teve lugar na madrugada do dia 10 deste mês

Por: apostolado
0 comentário

O Serviço de Investigação Criminal (SIC) deteve, sábado, três dos sete indivíduos, acusados de terem torturado e ateado fogo, sobre o corpo de um jovem, de 24 anos, que realizava assaltos, no bairro da Camama, em Luanda.

 

Os acusados com idades compreendidas entre 41 e 65 anos, estão implicados nos crimes de associação criminosa e homicídio qualificado em razão dos meios, utilizando pneus e gasolina sobre o corpo da vítima que acabou por morrer.

 

O porta-voz do SIC-Luanda explicou que o crime teve lugar na madrugada do dia 10 deste mês, quando a vítima, Gabriel Cambacola, estava a descansar em sua residência, no bairro Sapu, e foi surpreendido por sete supostos marginais armados com AKM, assaltaram a sua casa.

 

Os acusados, sob ameaças de morte, arrastaram-no até a rua do Quintalão dos Bois, onde torturam-no e cobriram o seu corpo com pneus, e gasolina, atearam fogo, tendo morrido por carbonização.

 

Fernando de Carvalho explicou que a referida associação criminosa fez justiça por mãos próprias, tendo em conta que o malogrado realizava roubos em residências no bairro, facto que o levou a cumprir nove meses de prisão, na Comarca de Viana.

 

Tão logo foi solto no dia 6 deste mês, ao tomarem conhecimento da soltura, os sete acusados, foram até a casa do malogrado e cometeram o crime.

You may also like

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler Mais

Política de Privacidade & Cookies