TAÇA COSAFA: PALANCAS JOGAM HOJE COM AS ILHAS SEYCHELLES

A Selecção Nacional de futebol procura, hoje, a primeira vitória quando defrontar, às 11horas, a similar das Ilhas Seychelles, no Estádio Isaac Wolfson, partida referente à segunda jornada do Grupo C da Taça COSAFA, depois do empate nulo contra a Namíbia na passada sexta-feira.

Os Palancas Negras realizam trabalhos de correcção aos erros cometidos na estreia e privilegiam ensaios no ataque e no meio campo. A defesa também mereceu atenção da equipa técnica. Na partida contra os namibianos, Angola revelou inúmeras dificuldades no ataque.

 

Para o encontro de hoje, os jogadores estão animados em conseguir o primeiro triunfo na competição regional. Alegria, boa disposição e espírito de camaradagem reinam no seio do grupo. O “Kuduro” tem sido um companheiro fiel dos atletas nacionais. As danças ensaiadas em forma de coreografia aquecem o ambiente, apesar das baixas temperaturas que se fazem sentir em terras sul-africanas.

 

O capitão Keliano, Picas, Vidinho e Mindinho tomaram o papel de principais animadores do conjunto angolano. A coluna de som BT tornou-se num elemento bastante familiar no seio dos Palancas Negras. Nos treinos, momentos de descanso e mesmo antes das partidas, como “bons angolanos que são” a música Kuduro toca alto e em bom som.

 

Diversão à parte, a grande missão do dia, passa por vergar as Seychelles que também estão em busca da primeira vitória na compita. Tal como Angola, também abriram com um empate a uma bola contra o Lesoto.

 

A derrota e/ou empate não servirá para assegurar o apuramento à outra fase da competição. Todas as selecções do Grupo C somam um ponto apenas e a liderança da série começa a ser construída hoje. Em caso de desaire de um dos opositores pode ser considerado um acidente de percurso e consequentemente a eliminação.

Publicações Relacionadas

CONSTRUTOR DA PAZ E DEFENSOR DAS CAUSAS HUMANAS, RECONHECIMENTO DO PRESIDENTE DA CEAST A DOM ZACARIAS CAMUENHO QUE VIVE JUBILEU DE OURO DE EPISCOPADO

ENCERRADAS OPERAÇÕES DE BUSCAS POR VÍTIMAS DO NAUFRÁGIO NA ILHA DE LUANDA

ANGOLA E BRASIL QUEREM RELANÇAR COOPERAÇÃO NO SECTOR PRODUTIVO

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Ler Mais