SAVIMBI É ACUSADO DE TER TORTURADO COM BRASA NAS NÁDEGAS E JOGADO NA JAULA COM PITBULL UM ADOLESCENTE, POR TER SUPOSTAMENTE FURTADO UM TELEMÓVEL.

Colocando brasas nas nádegas, e o agredir com catana quente em várias partes do corpo, bem como apertá-lo nos testículos e dedos das mãos com um alicate, por este ter supostamente furtado o telemóvel de sua esposa.

” Me meteu brasa nas nádegas, me apertou com alicate nos testículos e nos dedos, isso não se faz ” lamentou.

Não satisfeito com a acção e movido pela ideia de que ” Hélio ” não quisesse confessar o crime, bem como devolver a coisa roubada, Savimbi foi mais longe deixando-o numa jaula com um cão de raça ” pitbull ” durante 48 horas.

Já no interior da jaula com o pitbull aparentemente amedrontado com o ” intruso “, o jovem foi arranhado por todo corpo causando-lhe graves ferimentos, e por sorte não foi devorado.

Já no sábado (13) Hélio Costa conta ainda que depois de o seu algoz ver que mesmo assim não confessava o crime, foi brutalmente agredido até perder os sentidos, e de seguida defecar e ser cortado o cabelo com metade de garrafa em pleno Mercado, com várias pessoas filmando.

Nayara Lisboa irmã mais velha do jovem torturado clama por justiça, e afirma que ” se o meu irmão roubou, não é ele que deve fazer isso, e se o cão lhe matasse ” disse aos suspiros.

Com a cabeça inflamada, dor em todo corpo, impossibilitado de andar e se deitar, vários arranhões no corpo causados pelo pitbull, o jovem Hélio Costa só não foi mais barbaramente torturado porque foi resgatado pelos agentes dos Serviços de Investigação Criminal afectos a Esquadra do Bate Nú cita no bairro dos Ossos.

Já Ide Enésimo ” Savimbi ” o suposto agressor, encontra-se detido, mas pode ser solto a qualquer momento por ter supostamente amizades influentes no Comando Municipal do Cazenga.

 

Repórter Delgado Teixeira

Publicações Relacionadas

CONSTRUTOR DA PAZ E DEFENSOR DAS CAUSAS HUMANAS, RECONHECIMENTO DO PRESIDENTE DA CEAST A DOM ZACARIAS CAMUENHO QUE VIVE JUBILEU DE OURO DE EPISCOPADO

ENCERRADAS OPERAÇÕES DE BUSCAS POR VÍTIMAS DO NAUFRÁGIO NA ILHA DE LUANDA

ANGOLA E BRASIL QUEREM RELANÇAR COOPERAÇÃO NO SECTOR PRODUTIVO

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Ler Mais