RENATO MOREIRA CEO DA NOVA VAGA, S.A. ESCLARECE ASSUNTO NOVO JORNAL

COMUNICADO

Circula na imprensa escrita e nas redes sociais a informação de que o Novo Jornal foi transferido para o Senhor Álvaro Sobrinho, na sequência de uma batalha judicial contra o Senhor Emanuel Madaleno.

Em nome da verdade, cumpre esclarecer que, contrariamente ao que tem sido veiculado, foi apenas decretada uma providência cautelar, de natureza provisória, sem que o Senhor Emanuel Madaleno tenha tido prévio conhecimento e a oportunidade de se defender, que determinou a suspensão do exercício de funções de Administrador Único e de Presidente do Conselho de Administração das sociedades comerciais Wyde Capital, SA e New Media Angola, SA, respectivamente, que foram, num passado distante, titulares da propriedade do Novo Jornal.

Esclarece-se, igualmente, que desde 2016 a marca Novo Jornal é propriedade da sociedade Tolerância, SA – Empresa do grupo NOVA VAGA – que de forma nenhuma foi visada no referido processo judicial.

Dessa decisão, não definitiva, foi interposto recurso para o Tribunal competente, na expectativa de que seja reposta a legalidade, gravemente ferida.

O Novo Jornal reafirma aos seus estimados leitores, clientes, parceiros e colaboradores que continua a funcionar como sempre o fez, desejando a todos um bom Natal e a certeza de que contamos com todos para o ano 2024.

Luanda, aos 22 de Dezembro de 2023.

Renato Moreira

CEO da NOVA VAGA, S.A.

Publicações Relacionadas

ENCERRADAS OPERAÇÕES DE BUSCAS POR VÍTIMAS DO NAUFRÁGIO NA ILHA DE LUANDA

ANGOLA E BRASIL QUEREM RELANÇAR COOPERAÇÃO NO SECTOR PRODUTIVO

PALANCAS NEGRAS EMPATAM COM SUDÃO E ENCERRAM APURAMENTO PARA CAN SEM DERROTAS

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Ler Mais