RECUPERADOS DIVERSOS MEIOS BÉLICOS ABANDONADOS NA VIA PÚBLICA POR ELEMENTOS DESCONHECIDOS

O Comando Municipal do Huambo da Polícia Nacional de Angola (PNA), através da 4.ª Esquadra Policial, recuperou, sexta-feira, 17 de Outubro de 2025, no bairro Casseque II, diversos materiais bélicos deixados na via pública por três indivíduos ainda não identificados.

Entre os meios constam cinco carregadores de AKM-47, um projéctil de 60 mm, um projéctil de 122 mm, um projéctil de 100 mm, um projéctil de 80 mm, três projécteis de 81 mm e duas granadas F1, todos em mau estado de conservação.

As diligências prosseguem com vista à detenção dos autores e à aferição da origem e finalidade dos meios recuperados. Fonte: PNA

Publicações Relacionadas

OS INIMIGOS DA VERDADE E DA JUSTIÇA MATAM PARA SEMEAR O TERROR, MAS O PROFETA NÃO DEVE TER MEDO, EXORTA DOM LEOPOLDO NDAKALAKO

MORREU O JORNALISTA TOMÉ ARMANDO DA RÁDIO LUANDA

UTSER ASSEGURA SEGURANÇA DE MAIS DE 5.000 PEREGRINOS NA PEREGRINAÇÃO DE SANTO ANTÓNIO DO CAENDA

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Ler Mais