RAVINA PODE DESTRUIR CENTENAS DE RESIDÊNCIAS EM CABINDA.

Há já vários anos que os habitantes do bairro Simulambuco, em Cabinda, têm manifestado preocupação com a progressão de uma ravina, que divide a zona em duas partes e que já terá causado várias vítimas mortais.

E com o início da época, os nossos habitantes da região dizem a Administração municipal de Cabinda pouco ou nada têm para o estancamento da referida ravina.

Sebastião Feliciano que carrega uma memória dramática das noites de chuva, apela a intervenção urgente das entidades da província.

Progressão da ravina do Bairro Simulambuco coloca a vida dos habitantes da região e ameaça destruir sentenças de residência pelo que apelam a intervenção da Administração municipal de Cabinda.

Entretanto, as autoridades da província que vêm se abraços com a problemática das ravinas, prometem reagir sobre o fenómeno oportunamente. Oiça a reportagem do jornalista Luís Lazaro.

Publicações Relacionadas

ENCERRADAS OPERAÇÕES DE BUSCAS POR VÍTIMAS DO NAUFRÁGIO NA ILHA DE LUANDA

ANGOLA E BRASIL QUEREM RELANÇAR COOPERAÇÃO NO SECTOR PRODUTIVO

PALANCAS NEGRAS EMPATAM COM SUDÃO E ENCERRAM APURAMENTO PARA CAN SEM DERROTAS

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Ler Mais