PRESIDENTE DO PDPANA, ESTA A AFINAR AS MÁQUINAS DO PARTIDO DE OLHO AOS PRÓXIMOS DESAFIOS ELEITORAIS.

O Presidente do Partido Democrático para o Progresso de Aliança Nacional Angolana (PDP ANA) avançou estas informações aquando de uma entrevista exclusiva ao Jornal Apostolado esta sexta-feira, 12 de Janeiro, sobre o balanço do ano político 2023, que segundo este responsável não teve um positivo total, devido aos problemas internos de que se viu alvo nos últimos meses, tendo desviado as atenções para o cumprimento da sua agenda.

 

Questões como o ordenamento estatutário, as reuniões periódicas do Comité Central e Bureau Político, a criação de estratégias para a angariação de fundos financeiros, dentre outras, vão segundo garantiu merecer uma atenção especial ainda neste ano de 2024.

 

“Temos recebido muitas solicitações da juventude, para continuarmos a crescer de olhos nas próximas eleições, e isto vai por exemplo nos levar a prepara afincadamente alguns membros do partido para serem candidatos a eleições autárquicas, que pode acontecer mais cedo ou mais tarde” frisou.

 

Abreu Capitão Bernardo afastou de momento qualquer possibilidade de o seu partido concorrer de forma isolada nas próximas eleições, garantindo que toda e qualquer decisão do género deve ser debatida ao nível dos órgãos competentes do partido, tal como da própria coligação.

“Em termos de expansão e aderência ideológica, o PDP ANA é um partido muito forte” sustentou.

 

O político mostra-se igualmente preocupado com a situação social da população, com destaque para o actual custo de vida, tendo para o efeito alertado os angolanos a estar preparado para melhor escolherem os seus representantes nos próximos desafios eleitorais quer autárquicos, quer gerais.

 

Repórter Delgado Teixeira

Publicações Relacionadas

IGREJA CATÓLICA DESABA EM DERDGHAYA APÓS ATAQUE AÉREO, CAUSANDO PELO MENOS OITO MORTOS NO LÍBANO

ESMERALDA MENDONÇA RECEBE CARTAS FIGURADAS DO NOVO NÚNCIO APOSTÓLICO DA SANTA SÉ

REGIÃO DA BAIXA DE CASSANJE EM MALANJE PODE VOLTAR PRODUZIR ALGODÃO 63 ANOS DEPOIS

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Ler Mais