POLÍCIA NACIONAL ABORDA DESAFIOS RELACIONADOS COM DIREITOS HUMANOS.

A Polícia Nacional abordou, esta terça-feira, desafios relacionados com os Direitos Humanos e a Segurança Pública, num evento no anfiteatro do Memorial Dr. António Agostinho Neto.
A Conferência Nacional sobre os Direitos Humanos decorreu sob o lema “promovendo a cidadania, a segurança pública e os direitos humanos.

Na ocasião, o comandante-geral da Polícia Nacional, comissário-geral, Arnaldo Manuel Carlos, abordou o tema “o protocolo operacional da Polícia Nacional no asseguramento dos actos de reunião e manifestação, desafios e perspectivas”.

Por sua vez a docente universitária Florista Telo fez uma reflexão sobre a “Importância da relação institucional entre a polícia e a comunidade”.

O evento é promovido pelo Ministério da Justiça e dos Direitos Humanos em parceria com o Ministério do Interior, e conta, igualmente, com a presença do embaixador do Reino da Noruega em Angola, Bjornar Dahl Hotvdt, informa a Polícia Nacional, no Facebook.

Publicações Relacionadas

IGREJA CATÓLICA DESABA EM DERDGHAYA APÓS ATAQUE AÉREO, CAUSANDO PELO MENOS OITO MORTOS NO LÍBANO

ESMERALDA MENDONÇA RECEBE CARTAS FIGURADAS DO NOVO NÚNCIO APOSTÓLICO DA SANTA SÉ

REGIÃO DA BAIXA DE CASSANJE EM MALANJE PODE VOLTAR PRODUZIR ALGODÃO 63 ANOS DEPOIS

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Ler Mais