“O NOSSSO MAIOR OBJECTIVO É DESENVOLVER PROJECTOS DE IMPACTO SOCIAL NAS COMUNIDADES” AFIRMA PRESIDENTE DA ACPA

O seu presidente fez saber que “é responsabilidade da associação ter informações sem filtros, para dentro destas preocupações encontrar junto das autoridades, sobretudo administrações municipais e distritais, formas de respondermos positivamente às populações”.

Hugo Branco acredita que identificar e resolver os problemas sociais, tal como expandir-se para todo território nacional, constituem as prioridades da sua organização. Para ale consultar as comunidades e por conseguinte, reportar às autoridades para criação de projectos de impacto social sobretudo nas zonas recônditas do país, vão também merecer a atenção da associação.

“Precisamos fazer trabalhos de consultas, recolha de dados e consertações para que de todas as maneiras, tenhamos contacto directo com o problema e acudir a quem os afecta” finalizou.

Na província de Luanda, a ACPA tem representação nos municípios de Viana, Belas e Luanda nos distritos urbanos de Sambizanga, Rangel, Ingombota, Maianga, Samba, Neves Bendinha e Ngola Kiluanje.

Repórter Delgado Teixeira

Publicações Relacionadas

CONSTRUTOR DA PAZ E DEFENSOR DAS CAUSAS HUMANAS, RECONHECIMENTO DO PRESIDENTE DA CEAST A DOM ZACARIAS CAMUENHO QUE VIVE JUBILEU DE OURO DE EPISCOPADO

ENCERRADAS OPERAÇÕES DE BUSCAS POR VÍTIMAS DO NAUFRÁGIO NA ILHA DE LUANDA

ANGOLA E BRASIL QUEREM RELANÇAR COOPERAÇÃO NO SECTOR PRODUTIVO

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Ler Mais