MAJOR FAZ JUSTIÇA COM MÃOS PRÓPRIA E MATA UM CIDADÃO EM MALANGE.

Segundo o chefe da área de Comunicação Institucional e Imprensa do SIC-Malanje, inspector-Chefe Augusto Barros, o delito ocorreu na madrugada de terça-feira, quando o malogrado presumivelmente pretendia subtrair acessórios da viatura de marca Toyota, modelo Hilux, que se achava estacionada no quintal do acusado, tendo sido surpreendido na ocasião pelo referido oficial e por justiça privada com auxílio do co-autor por sinal vizinho, amarraram-lhe os membros superiores e inferiores da vítima, com fios eléctricos em acto contínuo desferiram golpes com os objectos supra.

Augusto Barros informou que, o seu órgão deteve também na terça-feira, dois cidadãos acusados nos crimes de furto, ocorrido no município de Cacuso, sector de Capanda no interior do Armazém da empresa PRODEL.

Chefe da área de Comunicação Institucional e Imprensa do SIC-Malanje, inspector-Chefe Augusto Barros e o esclarecimento dos crimes ocorridos na madrugada de terça-feira. Vamos ouvir a reportagem com jornalista António Clemente.

Publicações Relacionadas

ENCERRADAS OPERAÇÕES DE BUSCAS POR VÍTIMAS DO NAUFRÁGIO NA ILHA DE LUANDA

ANGOLA E BRASIL QUEREM RELANÇAR COOPERAÇÃO NO SECTOR PRODUTIVO

PALANCAS NEGRAS EMPATAM COM SUDÃO E ENCERRAM APURAMENTO PARA CAN SEM DERROTAS

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Ler Mais