FUNDAÇÃO MANUEL ANTÓNIO DA MOTA PREMEIA TRÊS INSTITUIÇÕES ANGOLANAS

A Fundação Manuel António da Mota distinguiu, esta sexta-feira, três instituições angolanas de cariz social, na primeira edição do Prémio Manuel António da Mota – Uma vida em Angola.

O Grupo Mota-Engil, em parceria com a Fundação Manuel António da Mota, desenvolve a actividade social, em África, através do programa designado ‘Mota-Engil African Initiatives’, através de uma nota de imprensa.

À semelhança do que acontece, em Portugal, há cerca de 14 anos, este ano a Fundação atribuiu em Angola o prémio para distinguir projectos de elevado mérito e de reconhecimento do papel das organizações não-governamentais, sem fins lucrativos.

O evento contou com a Primeira-Dama da República de Angola, Ana Dias Lourenço, o ministro dos Negócios Estrangeiros de Portugal, João Cravinho, os restantes elementos do júri, membros da Fundação Manuel António da Mota, da família, representantes da Mota-Engil e de figuras de relevo da sociedade angolana.

Publicações Relacionadas

ENCERRADAS OPERAÇÕES DE BUSCAS POR VÍTIMAS DO NAUFRÁGIO NA ILHA DE LUANDA

ANGOLA E BRASIL QUEREM RELANÇAR COOPERAÇÃO NO SECTOR PRODUTIVO

PALANCAS NEGRAS EMPATAM COM SUDÃO E ENCERRAM APURAMENTO PARA CAN SEM DERROTAS

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Ler Mais