FALTA DE POLICIAMENTO NAS ESCOLAS PREOCUPA RESPONSAVEL DO INSTITUTO FEMININO DOM PEDRO EM LUANDA

A irmã Avelina Rosalina Tchicuali da congregação de nossa senhora de Lassaleti que trabalha há 12 anos no instituto feminino Dom Pedro Quinto da Santa Casa da Misericórdia de Luanda localizado no distrito urbano do cazenga diz estarem as condições criadas para o arranque do lectivo 2023 desde o ensino primário até ao segundo ciclo do liceu.

A Religiosa informou ainda que o instituto feminino Dom Pedro Quinto deixou de contar com a Brigada escolar para o policiamento, estando agora as instalações vulneráveis à acção de meliantes.

A irmã saletina, falou também do comportamento negativo de alguns alunos e de outros adolescentes da sétima e decima classes que consomem Álcool dentro do liceu e chegam mesmo a serem expulsos.

Por fim fez saber que o instituto feminino Dom Pedro Quinto da Santa Casa da Misericórdia para além de receber estudantes externos também possui alunos Bolseiros, e os encarregados de educação ajudam com um estímulo a instituição no sentido de gratificar professores colaboradores.

Publicações Relacionadas

ENCERRADAS OPERAÇÕES DE BUSCAS POR VÍTIMAS DO NAUFRÁGIO NA ILHA DE LUANDA

ANGOLA E BRASIL QUEREM RELANÇAR COOPERAÇÃO NO SECTOR PRODUTIVO

PALANCAS NEGRAS EMPATAM COM SUDÃO E ENCERRAM APURAMENTO PARA CAN SEM DERROTAS

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Ler Mais