EMMANUEL MACRON ELOGIA “CORAGEM” E “SENTIDO DE DEVER DE BIDEN”

O Presidente francês, Emmanuel Macron, elogiou hoje a “coragem” e o “sentido de dever” de Joe Biden, que anunciou domingo o abandono da corrida às eleições presidenciais norte-americanas de Novembro.

“Aprecio a coragem, o espírito de responsabilidade e o sentido do dever que o levaram a esta decisão”, afirmou Emmanuel Macron, segundo os excertos de uma carta dirigida a Biden e divulgados pelo Palácio do Eliseu.

 

Na carta, citada pela Lusa, Emmanuel Macron lembrou a participação de ambos nas comemorações dos 80 anos do Dia D, o desembarque de tropas na Normandia decisivo para o final da II Guerra Mundial, e manifestou o desejo para que se mantenha o “espírito de parceria entre os dois lados do Atlântico”.

 

O Presidente norte-americano, Joe Biden, anunciou a desistência da corrida às eleições presidenciais, justificando com o interesse do Partido Democrata e do país e afirmou que pretende terminar o mandato.

Publicações Relacionadas

A POUCAS HORAS DO INÍCIO DO CENSO 2024: AGENTES CENSITÁRIOS MANIFESTAM-SE PARA DENUNCIAR IRREGULARIDADES NO PROCESSO

EM DIA DE FERIADO NACIONAL, ANGOLA REFLETE SOBRE IDEIAIS DO PRIMEIRO PRESIDENTE DO PAÍS

FNLA: SECRETÁRIO PROVINCIAL DE LUANDA DEFENDE REESTRUTURAÇÃO DAS INSTALAÇÕES DAS SEDES MUNICIPAIS.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Ler Mais