EFECTIVOS DA UNIDADE AEROPORTUÁRIA DA PNA REFRESCADOS EM MATÉRIA SOBRE AUSÊNCIA ILEGÍTIMA E DESERÇÃO

Os efectivos destacados na Unidade Aeroportuária da Polícia Nacional de Angola, destacados no Aeroporto Internacional 4 de Fevereiro, em Luanda, participaram, ontem, Sexta-feira, 19 de Janeiro, de uma palestra onde foram refrescados em matérias sobre “Crimes de Ausência Ilegítima e Deserção”, em que foi orador, o Capitão da Força Aérea Nacional, Adilson Miguel dos Santos, Fiscal para Prevenção da Procuradoria da Força Aérea Nacional.

A palestra teve lugar na sala de reuniões da Unidade Aeroportuária, e foi presidida pelo Chefe do Departamento de Inspecção, Joaquim Muhongo da Costa, em representação da 2° Comandante do órgão, Subcomissário – Celénia Júnior.

O palestrante, Adilson Miguel dos Santos, no uso da palavra, começou primeiramente por explicar sobre a constituição da Lei dos Crimes Militares, destacando o artigo 30° que orienta os órgãos de Defesa e Segurança, bem como outras forças para-militares, relativamente no exercício das suas missões.

O oficial da Força Aérea Nacional, Adilson dos Santos, lembrou aos presentes sobre a importância da observância da lei e do comportamento, no sentido de se acautelar as ausências ilegítimas no local de trabalho, assim como deserção, conduta indecorosa e abuso no exercício de cargo.

No final, o Superintendente-Chefe, Joaquim Muhongo, como nota de agenciamento em nome da 2° Comandante da Unidade Aeroportuária, agradeceu a presença do palestrante e aconselhou aos efectivos presentes a observarem os pressupostos legais, de modo a evitar faltas injustificadas para não incorrerem no crime de ausência ilegítima na unidade.

Publicações Relacionadas

IGREJA CATÓLICA DESABA EM DERDGHAYA APÓS ATAQUE AÉREO, CAUSANDO PELO MENOS OITO MORTOS NO LÍBANO

ESMERALDA MENDONÇA RECEBE CARTAS FIGURADAS DO NOVO NÚNCIO APOSTÓLICO DA SANTA SÉ

REGIÃO DA BAIXA DE CASSANJE EM MALANJE PODE VOLTAR PRODUZIR ALGODÃO 63 ANOS DEPOIS

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Ler Mais