DETIDOS MAIS DE 200 CIDADÃOS NAS ÚLTIMAS 24 HORAS

Detidos mais de 200 cidadãos nas últimas 24 horas © Fotografia por: Direito Reservado

Durante o período em questão, a PN apreendeu sete armas de fogo, sete viaturas, nove motorizadas, um motor de carro e bens diversos em posse de marginais.

 

O trânsito rodoviário foi alvo de várias acções de prevenção e fiscalização que, resultaram na apreensão de 22 viaturas, 46 motociclos, 70 cartas de condução, 71 livretes, 14 guias e 39 títulos de propriedade automóvel, assim como a aplicação de 362 multas, por transgressão ao código de estrada.

 

No domínio da fiscalização aduaneira e controle de mercadorias proibidas, a Polícia registou cinco infracções, sendo quatro presunções de contrabando de circulação, contrabando qualificado, violação as normas estatutárias e violação as normas de pesca, bem como uma apreensão de 9.420 litros de combustível contrabandeado.

 

Ao longo das fronteiras de Cabinda, Zaire, Lunda-Norte e Cuando-Cubango, foram registadas 41 ocorrências, tendo sido interpelados 208 imigrantes ilegais, provenientes da vizinhas Repúblicas Democrática do Congo, Congo e Namíbia, avançou a PN, no Facebook.

Publicações Relacionadas

NORBERTO GARCIA REVELA QUE O OBJECTIVO DO SEU GABINETE É DE FAZER ADVOCACIA DOS PROBLEMAS DA JUVENTUDE E NÃO COMPRAR CONSCIÊNCIA.

PRS: SECRETÁRIO NO HUAMBO INDIGNADO COM O PROCESSO DO CENSO NA PROVÍNCIA.

IGREJA CATÓLICA DESABA EM DERDGHAYA APÓS ATAQUE AÉREO, CAUSANDO PELO MENOS OITO MORTOS NO LÍBANO

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Ler Mais