DETENÇÃO DE MAIS DE 20 CIDADÃOS ESTRANGEIROS EM SITUAÇÃO MIGRATÓRIA IRREGULAR

A Direcção Provincial do Serviço de Migração e Estrangeiros (SME) em Luanda realizou, na última sexta-feira, 5 de Dezembro, uma operação de fiscalização migratória nos Ramiros, município de Belas, que culminou na detenção de 22 cidadãos estrangeiros em situação migratória irregular. A acção contou com a colaboração de especialistas em Investigação e Fiscalização e teve como objectivo reforçar o combate à imigração ilegal na região.

Foram detidos 21 cidadãos de nacionalidade chinesa e 1 vietnamita, que se encontravam escondidos em áreas de matagais e cultivo. Os cidadãos foram encaminhados para o Departamento de Investigação e Fiscalização para procedimentos subsequentes, conforme a Lei n.º 13/19, de 23 de Maio, que regula o Regime Jurídico dos Cidadãos Estrangeiros na República de Angola.

Fonte: GCIIMI

Publicações Relacionadas

LUENA ACOLHE V FESTIVAL NGEYA PARA VALORIZAR A MÚSICA, A DANÇA E A IDENTIDADE CULTURAL DO LESTE DE ANGOLA

DOM LEOPOLDO NDAKALAKO CONDENA IMPUNIDADE DOS QUE DESVIAM MILHÕES E APELA AOS CRISTÃOS A NÃO SE CALAREM PERANTE AS INJUSTIÇAS

OS INIMIGOS DA VERDADE E DA JUSTIÇA MATAM PARA SEMEAR O TERROR, MAS O PROFETA NÃO DEVE TER MEDO, EXORTA DOM LEOPOLDO NDAKALAKO

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Ler Mais