CHEFE DE ESTADO SOLIDARIZA-SE COM ESPANHA APÓS TRAGÉDIA FERROVIÁRIA

O Presidente João Lourenço apresentou profundas condolências a Sua Majestade Rei Felipe VI de Espanha, na sequência da tragédia que enlutou a nação espanhola quando dois comboios de alta velocidade colidiram, no domingo, provocando a morte de 40 pessoas e outras feridas.

O Chefe de Estado enviou uma mensagem ao Soberano espanhol, em que estende também os sentimentos de pesar às famílias que perderam os seus entes queridos.

Publicações Relacionadas

LUENA ACOLHE V FESTIVAL NGEYA PARA VALORIZAR A MÚSICA, A DANÇA E A IDENTIDADE CULTURAL DO LESTE DE ANGOLA

DOM LEOPOLDO NDAKALAKO CONDENA IMPUNIDADE DOS QUE DESVIAM MILHÕES E APELA AOS CRISTÃOS A NÃO SE CALAREM PERANTE AS INJUSTIÇAS

OS INIMIGOS DA VERDADE E DA JUSTIÇA MATAM PARA SEMEAR O TERROR, MAS O PROFETA NÃO DEVE TER MEDO, EXORTA DOM LEOPOLDO NDAKALAKO

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Ler Mais