CERCA DE 15 JOVENS DA PROVÍNCIA DE CABINDA COMEÇAM A PARTIR DESTA SEXTA-FEIRA, A FREQUENTAR O ESTÁGIO PROFISSIONAL NAS ÁREAS DE ELETRICIDADE, INSTRUMENTAÇÃO, ENGENHARIA, FABRICAÇÃO E AUTOMAÇÃO.

A  iniciativa é da empresa Test Angola em parceria com a TheBridgeGlobal, no âmbito do projecto Criar que concedeu bolsas de estágios a jovens recém-licenciados nas áreas de indústria e engenharia do Instituto Superior Politécnico do Soyo.

Segundo, Luís Machado, Director Operacional da Test Angola os 15 participantes da primeira fase serão capacitados em áreas fundamentais para o desenvolvimento industrial e tecnológico do país, assim como terão a oportunidade de adquirir conhecimentos teórico-prático em programas “on job training” nas áreas de eletricidade e instrumentação, engenharia e fabricação, automação, sistemas de prevenção entre outros.

 

Já, Leonor Sá Machado, CEO da ThebridgeGlobal, empresa promotora do projecto Criar, apela para que mais empresas se juntem à causa ou que tenham iniciativas semelhantes, pois que, ações desta natureza impactam centenas de famílias e se enquadram em actividades de responsabilidade social corporativa.

Publicações Relacionadas

ENCERRADAS OPERAÇÕES DE BUSCAS POR VÍTIMAS DO NAUFRÁGIO NA ILHA DE LUANDA

ANGOLA E BRASIL QUEREM RELANÇAR COOPERAÇÃO NO SECTOR PRODUTIVO

PALANCAS NEGRAS EMPATAM COM SUDÃO E ENCERRAM APURAMENTO PARA CAN SEM DERROTAS

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Ler Mais