CÂMARA DE COMÉRCIO E INDÚSTRIA, NO KUNENE, REAGE Às AFIRMAÇÕES DA MINISTRA DAS FINANÇAS, E ACUSA GOVERNO DE NÃO SER UM GRANDE EXEMPLO NO CUMPRIMENTO DAS SUAS RESPONSABILIDADES PARA COM AS EMPRESAS.

A Ministra das Finanças, Vera Daves, que visitou recentemente a Província do Moxico com vista a constatar o grau de execução das obras constantes no plano integrado de intervenção nos Municípios, vulgo PIIM, insatisfeita com o baixo nível de execução física das obras, orientou as Administrações Municipais a denunciarem as empresas que falharam sucessivamente em várias empreitadas para que constem na lista negra da contratação pública e como se não bastasse, para que sejam responsabilizadas judicialmente.

Face aos pronunciamentos de Vera Daves, nesta QuintaFeira, 04 de Janeiro, a Câmara de Comércio e Indústria do Kunene, na pessoa do responsável pela comunicação e marketing, Engenheiro Jerónimo António, disse que tais pronunciamentos poderão ter razão, mas o próprio Governo não é grande exemplo em termos de cumprimentos para com as suas responsabilidades. A partir da cidade de Ondjiva, o correspondente, Anselmo Leite, completa-nos esta informação.

Publicações Relacionadas

IGREJA CATÓLICA DESABA EM DERDGHAYA APÓS ATAQUE AÉREO, CAUSANDO PELO MENOS OITO MORTOS NO LÍBANO

ESMERALDA MENDONÇA RECEBE CARTAS FIGURADAS DO NOVO NÚNCIO APOSTÓLICO DA SANTA SÉ

REGIÃO DA BAIXA DE CASSANJE EM MALANJE PODE VOLTAR PRODUZIR ALGODÃO 63 ANOS DEPOIS

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Ler Mais