ARQUIDIOCESE DE MALANGE TEM NOVA DIRECÇÃO PASTORAL ARQUIDIOCESANO.

A missa da tomada de posse dos novos membros do Secretariado Arquidiocesano de Pastoral, teve lugar na paróquia nossa Senhora de Assunção Sé-Catedral, presidida pelo pároco Padre Pedro Monteiro, concelebrado pelos sacerdotes Padre Manuel Viana, António Bento, Marcos Canjongo e o chanceler desta Arquidiocese Padre Nelson da Cruz.

Na homilia o pároco da Sé-Catedral Padre Pedro Monteiro apela Cristãos a dedicarem-se verdadeiramente à uma determinada tarefa.

O Sacerdote aconselha a todos a buscarem em primeiro lugar as forças renováveis de Deus no sentido de servirem com zelo quando são indicados para um determinado cargo.

Na leitura do despacho numero 3/2023, lida pelo chanceler da Arquidiocese de Malanje Padre Nelson da Cruz, Dom Luzizila Kiala nomeia a direcção do secretariado Arquidiocese de Pastoral.

A coordenadora geral da Direcção do Secretariado Arquidiocese de Pastoral de Malanje Filomena José Vieira promete realizar o trabalho de coordenação e articulação da acção e inovadora de pastoral na Arquidiocese. Outros dados com o António Clemente escuta a reportagem.

Publicações Relacionadas

MORREU O JORNALISTA TOMÉ ARMANDO DA RÁDIO LUANDA

UTSER ASSEGURA SEGURANÇA DE MAIS DE 5.000 PEREGRINOS NA PEREGRINAÇÃO DE SANTO ANTÓNIO DO CAENDA

PRESIDENTE JOÃO LOURENÇO ACTUALIZA REGISTO ELEITORAL OFICIOSO E REFORÇA APELO À PARTICIPAÇÃO CÍVICA

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Ler Mais