ACEQUA EXORTA MEMBROS A RENOVAREM E REDOBRAREM ESPERANÇA PARA O CUMPRIMENTO DOS OBJECTIVOS DO PRÓXIMO ANO.

A Cópula, órgão de Direcção da Associação para Cidadania e Ensino de Qualidade), reuniu este Sábado, 7 de Dezembro, em Luanda, distrito da Maianga, para analisar e aprovar os relatórios narrativos e financeiros das actividades de 2024 e colher, dos membros, propostas sobre o plano de acção para 2025.

 

Os dois documentos foram aprovados com emendas após debates acalorados tendo-se recomendado que os membros da ACEQUA devem redobrar os esforços no cumprimento das suas obrigações estatutárias, baseando-se nos princípios de amor ao próximo, patriotismo, educação de qualidade, cidadania criativa e solidariedade social para o desenvolvimento comunitário sustentável dos bairros e aldeias de Angola.

 

Um dos momentos mais altos da reunião, foi A tomada de posse de 13 membros recém nomeados, foi um dos momentos mais altos da reunião, com destaque para os membros Teresa Tavares Neto e Fernando Noé Pedro, nova Coordenadora e novo coordenador Adjunto da ACEQUA Juventude, respectivamente, bem como Firmino João Chimbulo, Director do gabinete do líder da ACEQUA, e Marcelina Pedro e Conceição Miguel João, Secretária e Secretária adjunta do líder da ACEQUA; Silva Balanga António e Kwanzambi Lando Luvumbo, Coordenador e coordenador adjunto do gabinete de estudo e análise da ACEQUA,

Já Massiala Bila foi empossado a Coordenador da 1° região, João José António, Coordenador da II° região, Olga Conceição Fuca, Coordenadora da III° região, Carlos Marques Dembue, Coordenador da IV Região, Celma da Silva Amador, Coordenadora da V° Região; Patricia Sebastião Cassule, Secretária do gabinete do Vice-lider da ACEQUA.

A reunião foi presidida pelo líder da organização Rafael Daniel Aguiar, que no momento de encerramento exortou os membros a renovarem esperança, a redobrarem os seus esforços na execução do plano de acção da ACEQUA para o ano 2025.

 

“Esta reunião que é da cópula que é um órgão máximo da ACEQUA depois da assembleia, visa discutir e aprovar o relatório da associação relactivo o período de 2024” frisou.

 

A Associação para Cidadania e Ensino de Qualidade, é uma organização não-governamental e sem fins lucrativos, fundada no dia 26 Agosto de 2009, município do Talatona, província de Luanda.

 

Repórter Siona Júnior e o Freelancer D.T

.

Publicações Relacionadas

NO FIM DE MAIS UM ANO, MISSIONÁRIOS DA ARQUIDIOCESE DE LUANDA RENOVAM HOJE COMPROMISSO, EM CERIMÓNIA DE COMPRIMENTOS DE NATAL.

WASHINGTON ESTÁ VANTAJOSAMENTE TRANSFERINDO O PESO DA CRISE UCRANIANA PARA OS OMBROS DA UNIÃO EUROPEIA.

CONHEÇA O PERFIL DA NOVA VICE-PRESIDENTE DO MPLA

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Ler Mais