URGENTE: FAMILIARES DO ADOLESCENTE MORTO PELO GRUPO RIVAL NO CAZENGA INVADEM RESIDÊNCIA DE UM DOS IMPLICADOS.

Depois do adolescente Alberto Gonçalves mais conhecido por Betilson de 17 anos, ter sido morto a facada por volta das 22 horas de sexta-feira, 23 de Agosto, na zona da Cantina Branca, Bairro Angolano Vala, Distrito Urbano do Kima Kieza, Município do Cazenga, por elementos de um grupo rival conhecido por Mombaca, os familiares do adolescente invadiram a residência de um dos supostos implicados identificados Nelson Bernardo Cassule.

 

O Jornal Apostolado, sabe que para além de vandalizarem a residência de três quartos e sala, os familiares do adolescente assassinado furtaram ainda todos os imóveis.

 

“Vieram aqui um grupo de pessoas entre amigos e familiares do Betilson e romperam a porta, levaram botija, cama, cadeirão e o fogão, foi tudo muito assustador” conta um familiar do suposto implicado, que tiveram que sair às pressas, pulando o muro do outro lado da rua, para não serem linchados.

Ao adolescente Betilson segundo testemunhas no local, foi lhe desferido dois golpes a facada, sendo o primeiro no tórax, e o outro no pescoço, quando o mesmo saí na rua do grupo rival acompanhar supostamente a sua namorada, até ao momento desta reportagem foragida junto com a família.

 

A vítima ainda chegou a ser socorrido ao Hospital Municipal do Cazenga vulgo Somague, que imediatamente transferiu para o Hospital Geral dos Cajueiros, tendo conhecido a morte ao caminho desta última unidade sanitária.

 

Repórter Delgado Teixeira

Publicações Relacionadas

ENCERRADAS OPERAÇÕES DE BUSCAS POR VÍTIMAS DO NAUFRÁGIO NA ILHA DE LUANDA

ANGOLA E BRASIL QUEREM RELANÇAR COOPERAÇÃO NO SECTOR PRODUTIVO

PALANCAS NEGRAS EMPATAM COM SUDÃO E ENCERRAM APURAMENTO PARA CAN SEM DERROTAS

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Ler Mais