Depois do adolescente Alberto Gonçalves mais conhecido por Betilson de 17 anos, ter sido morto a facada por volta das 22 horas de sexta-feira, 23 de Agosto, na zona da Cantina Branca, Bairro Angolano Vala, Distrito Urbano do Kima Kieza, Município do Cazenga, por elementos de um grupo rival conhecido por Mombaca, os familiares do adolescente invadiram a residência de um dos supostos implicados identificados Nelson Bernardo Cassule.
O Jornal Apostolado, sabe que para além de vandalizarem a residência de três quartos e sala, os familiares do adolescente assassinado furtaram ainda todos os imóveis.
“Vieram aqui um grupo de pessoas entre amigos e familiares do Betilson e romperam a porta, levaram botija, cama, cadeirão e o fogão, foi tudo muito assustador” conta um familiar do suposto implicado, que tiveram que sair às pressas, pulando o muro do outro lado da rua, para não serem linchados.
Ao adolescente Betilson segundo testemunhas no local, foi lhe desferido dois golpes a facada, sendo o primeiro no tórax, e o outro no pescoço, quando o mesmo saí na rua do grupo rival acompanhar supostamente a sua namorada, até ao momento desta reportagem foragida junto com a família.
A vítima ainda chegou a ser socorrido ao Hospital Municipal do Cazenga vulgo Somague, que imediatamente transferiu para o Hospital Geral dos Cajueiros, tendo conhecido a morte ao caminho desta última unidade sanitária.
Repórter Delgado Teixeira