SUPOSTO MARGINAL NO BELO MONTE É MORTO CARBONIZADO PELA POPULAÇÃO.

A família do jovem reconhece o envolvimento do mesmo em vários crimes de roubos, não estando a mais de uma semana solto da comarca, depois de três meses preso “podemos dizer que, ele foi morto pelos populares, porque a vida que levava era de assaltos e roubos, conselhos não faltaram, mas a escolha terminou assim” contaram desolados.

Preocupados com o desaparecimento  misterioso de Sousa durante dois dias, os familiares começaram a procurá-lo em vários locais, e foi na morgue central do Hospital Maria Pia que o corpo foi encontrado sem vida, já na segunda-feira (29).

“Estava com a parte dos pés até ao tronco queimado, e o rosto totalmente desfigurado por causa do espancamento que provavelmente sofreu, antes de o atearem fogo” disse o tio do malogrado.

Depois que foi solto da cadeia, Sousa Garcia passou os seus últimos dias no bairro Paraíso, na casa de uma tia. O jovem deixa três filhos e uma mulher grávida. Repórter Delgado Teixeira

Publicações Relacionadas

ENCERRADAS OPERAÇÕES DE BUSCAS POR VÍTIMAS DO NAUFRÁGIO NA ILHA DE LUANDA

ANGOLA E BRASIL QUEREM RELANÇAR COOPERAÇÃO NO SECTOR PRODUTIVO

PALANCAS NEGRAS EMPATAM COM SUDÃO E ENCERRAM APURAMENTO PARA CAN SEM DERROTAS

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Ler Mais