PRESIDENTE DO MPLA: JOÃO LOURENÇO AFIRMA QUE “MPLA É O MAIOR EDIFÍCIO POLÍTICO PARTIDÁRIO EM ANGOLA”.

Esta afirmação por parte do Presidente do MPLA, João Lourenço, foi feita nesta segunda-feira, 26 de Agosto, no Centro de Conferências de Belas, em Luanda, quando discursava no encontro com os 1° Secretários dos Comités de Acção do Partido (CAP’S), no âmbito do processo de Assembleia de Balanço e Renovação de Mandatos, que teve o seu início em Fevereiro deste ano.

 

João Lourenço alertou para a necessidade de um maior cuidado com as “fundações e os alicerces” que são os milhares de Comités de Acção do Partido, e as bases da sustentação do MPLA.

 

Reiterou que é nas bases do Partido onde a atenção deve ser dada permanentemente por assegurarem diariamente o funcionamento do Partido, no trabalho com as comunidades onde estão localizadas.

 

Exemplificou ao evidenciar o trabalho desenvolvido pelos CAP’S que “quando um edifício tem o telhado danificado, ou uma parede rachada, em pouco tempo se reabilita, mas se as suas fundações, seus alicerces não forem sólidos, com certeza que o edifício se desmorona”.

O Presidente do MPLA referiu que os Comités de Acção do Partido, os Primeiros Secretários dos CAP e os militantes nas comunidades dão a conhecer o projecto de construção de Nação do MPLA através da interacção no dia-a-dia com os cidadãos.

“São os camaradas que mobilizam os cidadãos para as fileiras do nosso Partido. Nesta etapa crucial da vida do nosso Partido e do País, decidi vir pessoalmente reunir com as bases, ouvi-las sobre os caminhos a seguir para fortalecer cada vez mais o nosso Partido, reforçar a nossa unidade em torno dos ideais do MPLA” acrescentou João Lourenço.

 

Repórter Delgado Teixeira

Publicações Relacionadas

ENCERRADAS OPERAÇÕES DE BUSCAS POR VÍTIMAS DO NAUFRÁGIO NA ILHA DE LUANDA

ANGOLA E BRASIL QUEREM RELANÇAR COOPERAÇÃO NO SECTOR PRODUTIVO

PALANCAS NEGRAS EMPATAM COM SUDÃO E ENCERRAM APURAMENTO PARA CAN SEM DERROTAS

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Ler Mais