PONTE DO MALUECA : MORADORES E AUTOMOBLISTAS AGASTADOS COM A MOROSIDADE DA CONCLUSÂO DAS OBRAS.

Depois de ter sido desmontada a única ponte metálica que liga Cazenga e Cacuaco , em Junho do Ano Passado , os moradores e automobilistas dizem enfrentar inúmeras dificuldades no que a circulação de pessoas e bens diz respeito .

A única alternativa que os automobilistas usam para trafegar  de um lugar para outro está  em péssimas condições .

António Moxito é automobilista fala das dificuldades que tem enfrentado mesmo usando  caminho alternativo para ter acesso ao mercado do Kikolo .

“ Nâo temos como fazer uma viagem única sem paragem do desvio do Malueca até ao Kikolo , porque a ponte não está concluída e mais agravante estamos em tempo chuvoso, o outro caminho alternativo está intransitável . Tendo em conta a essa situação apelo as entidades de Direito para que concluam  rapidamente essa ponte ” .

De referir que a ponte do Malueca é a via que os moradores e automobilistas  usam para dois sentidos quer para o Município do Cazenga e Cacuaco .

A pequena ponte improvisada que permite a circulação de mototaxistas e peões , também , não está em perfeitas condições em qualquer altura pode desabar caso não haja intervenção imediata das autoridades competentes  .

“ Nós estamos a espera da ponte e queremos que termina rapidamente porque vai tornar vantajoso na circulação  de pessoas e bens.

Para quem quer ir ao mercado do kikolo tem que apanhar dois táxi , primeiro o táxi que te leva até a ponte do Malueca e posto la  tens que atravessar uma outra  ponte improvisada para depois  apanhar um outro táxi , que antes não era assim . Lamenta o morador , Cândido Polágio.

Publicações Relacionadas

ENCERRADAS OPERAÇÕES DE BUSCAS POR VÍTIMAS DO NAUFRÁGIO NA ILHA DE LUANDA

ANGOLA E BRASIL QUEREM RELANÇAR COOPERAÇÃO NO SECTOR PRODUTIVO

PALANCAS NEGRAS EMPATAM COM SUDÃO E ENCERRAM APURAMENTO PARA CAN SEM DERROTAS

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Ler Mais