PHA DEFENDE OGE QUE ABORDE PROBLEMAS SOCIAIS DE FORMA JUSTA

O Partido Humanista de Angola (PHA) defendeu, esta quarta-feira, que a Proposta do Orçamento Geral do Estado para o exercício económico 2024 “devia abordar os problemas sociais de forma mais justa”.

Falando na Assembleia Nacional, durante as sessões de discussão e votação na generalidade da Proposta de Lei que aprova o Orçamento Geral do Estado 2024, a deputada do PHA, Bela Malaquias, frisou que os altos níveis de endividamento público causam problemas financeiros imediatos.

“Precisamos de construir a independência económica e ultrapassar a subordinação excessiva à exportação de recursos naturais vulneráveis à especulação dos preços das commodities no mercado internacional e sujeita à instabilidade económica”, acrescentou.   

Publicações Relacionadas

CONSTRUTOR DA PAZ E DEFENSOR DAS CAUSAS HUMANAS, RECONHECIMENTO DO PRESIDENTE DA CEAST A DOM ZACARIAS CAMUENHO QUE VIVE JUBILEU DE OURO DE EPISCOPADO

ENCERRADAS OPERAÇÕES DE BUSCAS POR VÍTIMAS DO NAUFRÁGIO NA ILHA DE LUANDA

ANGOLA E BRASIL QUEREM RELANÇAR COOPERAÇÃO NO SECTOR PRODUTIVO

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Ler Mais