Jandira Chissingui, ou simplesmente Pérola, como é conhecida nas lides artísticas, fez uma viagem aos seus quatro álbuns musicais, nomeadamente: “Cara e Coroa”, “Meus Sentimentos”, “Mais de Mim” e “Sincera”, apresentando ao público um repertório variado de canções que marcaram duas décadas da sua história musical, a destacar: “Break it”, “Ninguém Caminha Só”, “Sincera”, Última Chamada”, “Diz a Ela” e muitas outras.
Ao lado de artistas como: Yola Semedo, Dom Kikas, Sandocan, Alice Julie e a sua banda, a artista fez vibrar as mais de 1000 pessoas presentes no CCB.
Durante o evento, Pérola foi surpreendida pelos empresários Nino Republicano e Áurio Gama, com um quadro que ilustra os 300 milhões de streamings alcançados pela artista, o que representa para a equipa com quem trabalha, um orgulho.
Ao falar à imprensa, no final do espectáculo, Pérola disse sentir-se “muito contente e abençoada por todo o sucesso alcançado ao longo desses 20 anos de carreira”.
Declarações de colegas
Yola Semedo, disse sentir-se muito orgulhosa em ver o sucesso de Pérola, porque acompanhou o seu percurso desde muito cedo e conhece alguns dos tropeços que a artista teve ao longo da carreira.
“Ver a Pérola a fazer essa maravilhosa carreira, para mim, é fantástico, é surreal e só tenho a desejar tudo de bom”, disse a autora de “Carlitos”.
Quem também se mostrou muito orgulhoso e feliz pelos 20 anos de carreira de Pérola, foi o rapper Sandocan, com quem marcou os primeiros passos no mundo da música e recordou a primeira vez que teve contacto com a artista para falar sobre música.
“É engraçado ver que 20 anos depois, estamos aqui a fazer esse grande show da
Pérola, porque ainda me vem memórias de quando ela veio se apresentar a nós, pela primeira vez. Conhecemos ela como Jandira e, hoje todo mundo olha para ela, como Pérola, a diva, portanto, todo esse sucesso é bem merecido porque ela sempre foi alguém que se dedicou”, sublinhou Sandocan, artista com quem Pérola lançou o primeiro single, intitulado “Break it”.