O STANDARD BANK DE ANGOLA (SBA), UMA DAS MAIORES INSTITUIÇÕES FINANCEIRAS DO PAÍS, FOI DISTINGUIDO COM O PRÉMIO ‘MELHOR PARTICIPAÇÃO NA ÁREA DE BANCA E SERVIÇOS FINANCEIROS’ NA FILDA

“Esta distinção é um marco significativo para o Standard Bank de Angola e o reconhecimento do trabalho de todos os nossos colaboradores, sempre comprometidos e empenhados em oferecer as soluções financeiras mais inovadoras e eficientes, que respondam às necessidades diversificadas dos nossos clientes”, afirma Luís Teles, CEO do SBA.

O stand do Standard Bank de Angola na FILDA destacou-se pela sua abordagem interactiva e informativa, proporcionando aos visitantes uma experiência única ao explorar os produtos e serviços oferecidos.

Nas actividades desenvolvidas durante o evento a instituição procurou reflectir a sua aposta na inovação e o seu compromisso com a satisfação dos clientes, tendo os visitantes sido convidados a interagir e desfrutar de várias experiências, incluindo uma área de fotografia personalizada, onde puderam capturar momentos especiais e levar consigo uma lembrança do evento.

“Estamos gratos a todos os visitantes, clientes e parceiros comerciais que contribuíram para o sucesso notável na FILDA 2023”, destaca Luís Teles, reiterando o “compromisso do SBA em prosseguir e reforçar o investimento na excelência do atendimento e na constante evolução dos serviços, promovendo assim o desenvolvimento económico e social de Angola”.

Durante a FILDA, a instituição apresentou aos visitantes uma ampla gama de ofertas, como a plataforma de serviços bancários online ‘SBA24’, os pontos de atendimento ‘Agentes Bancários (Ponto Azul)’, o serviço incentivador de poupança ‘Risca e Poupa’, as soluções financeiras de ‘Leasing para Empresas’, as soluções de ‘Seguros’, o ‘Plano Funerário’ e a ‘Protecção Salarial’.

Publicações Relacionadas

CONSTRUTOR DA PAZ E DEFENSOR DAS CAUSAS HUMANAS, RECONHECIMENTO DO PRESIDENTE DA CEAST A DOM ZACARIAS CAMUENHO QUE VIVE JUBILEU DE OURO DE EPISCOPADO

ENCERRADAS OPERAÇÕES DE BUSCAS POR VÍTIMAS DO NAUFRÁGIO NA ILHA DE LUANDA

ANGOLA E BRASIL QUEREM RELANÇAR COOPERAÇÃO NO SECTOR PRODUTIVO

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Ler Mais