O MOSAIKO INSTITUTO PARA CIDADANIA CONTINUA PREOCUPADO COM OS CONSTANTES ABUSOS SEXUAIS CONTRA RAPARIGAS E A FORMA COMO SÃO REPORTADOS PELA MÉDIA EM ANGOLA

Em Angola os abusos sexuais são um fenómeno intrigante e que arrasa e degrada a moral as culturas, religiões e leis do mundo quando se assistem a caso em que pais abusam sexualmente as próprias filhas.

O Mosaico instituto para cidadania, ONG ligados os frades dominicanos comprometida com a proteção dos Cristos humanos está permanentemente preocupado com esta situação, em 208 realizou uma conferência internacional sobre este mal e tem levado a cabo formações para juristas, serviços prisionais, serviços de investigação criminal, oficiais de justiça ONGs dentre vários para garantir a consequência penal do abusador numa sociedade onde a vítima é tida como causadora do abuso a conviver com o violador impune. Diz detector do projecto sobre abusos sexuais do Mosaico. Acompanha a reportagem do jornalista João Vissesse.

Publicações Relacionadas

ENCERRADAS OPERAÇÕES DE BUSCAS POR VÍTIMAS DO NAUFRÁGIO NA ILHA DE LUANDA

ANGOLA E BRASIL QUEREM RELANÇAR COOPERAÇÃO NO SECTOR PRODUTIVO

NORBERTO GARCIA REVELA QUE O OBJECTIVO DO SEU GABINETE É DE FAZER ADVOCACIA DOS PROBLEMAS DA JUVENTUDE E NÃO COMPRAR CONSCIÊNCIA.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Ler Mais