MUNDIAL JÚNIOR DE ANDEBOL: ANGOLA DEFRONTA OS ESTADOS UNIDOS

O jogo, com vitória ou derrota, vai marcar o encerramento da participação angolana na prova, que fica marcada pela pior prestação de sempre, uma vez que em três edições anteriores o conjunto nacional nunca ficou além do 21 lugar.

Os americanos não são desconhecidos, fazem na prova co-organizada pela Alemanha e Grécia a terceira presença e segunda consecutiva. Na edição de 2019, o melhor que conseguiram tinha sido o 22º classificado entre 24 selecções.

Neste mundial, os americanos têm andado ao lado de Angola, com os resultados positivos a chegarem apenas na fase da consolação. Comparadas as equipas, percebe-se favoritismo angolano que, no entanto, precisa de ser provado dentro das quatro linhas.

Ontem, a Selecção Nacional venceu a Líbia por 34-26, com já favoráveis 12-9 ao intervalo. Os Estados Unidos também tiveram um dia de vitória, diante da Costa Rica, por 25-23.

O regresso da comitiva angolana, segundo Domingos Nascimento, chefe da delegação, está previsto para amanhã.

Publicações Relacionadas

PALANCAS NEGRAS EMPATAM COM SUDÃO E ENCERRAM APURAMENTO PARA CAN SEM DERROTAS

RUI ANDRADE BRILHA NAS 6 HORAS DE FUJI NO JAPÃO

GIRABOLA: DESPORTIVO ISAAC DE BENGUELA SURPREENDE BRAVOS DO MAQUIS

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Ler Mais