MORRE KUDURISTA MANO CHABA AFOGADO NA ILHA DE LUANDA

Vários fãs e familiares de Mano Chaba recorreram, esta terça-feira, às redes sociais para lamentarem a perda prematura do jovem talento do kuduro, que morreu afogado, na Ilha de Luanda.

 

De acordo com testemunhas no local, antes do incidente o clima animado por conversas e músicas terá levado Mano Chaba a dizer descontraidamente, “não sei nadar, mas estou na Ilha a divertir-me e a aproveitar”.

 

Poucas horas depois, a descontração do jovem deu lugar à tragédia. A equipa de resgate ainda esforçou-se para salvá-lo, mas já não foi a tempo, acrescentaram as autoridades que buscam esclarecer as causas da morte do kudurista.

 

Tão logo a notícia começou a circular, os tributos e as recordações do impacto e da trajectória de Mano Chaba, no cenário musical, fizeram-se sentir.

 

Para trás, fica um legado construído com irreverência, criatividade e autenticidade que os fãs jamais esquecerão.

 

Segundo a revista Bantumen, Mano Chaba tinha 17 anos, era natural do bairro Paraíso, em Cacuaco, sendo, igualmente, conhecido pelo público por faixas como “Sonhos” e Regra do Jogo”.

 

“Aproveitem e vivam, o amor é o mais importante porque não se paga com dinheiro e não se compra”, terão sido as últimas palavras do kudurista.

Publicações Relacionadas

PATRIARCA EMÉRITO DE LISBOA: DOM MANUEL CLEMENTE CELEBRA 25 ANOS DE ORDENAÇÃO EPISCOPAL

PRESIDENTE DA REPÚBLICA AUTORIZA REPARAÇÃO DA PONTE SOBRE O RIO NGOLA

DOMINGO DA PALAVRA DE DEUS: A CELEBRAÇÃO DO PAPA NO VATICANO EM 26 DE JANEIRO

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Ler Mais