MORADORES DO LOTE1 DO PRENDA RETIRAM OS PERTENCES DO EDIFÍCIO.

A Administração de Luanda, atendeu, esta terça-feira, o apelo de seis famílias para a retirada dos seus pertences no edifício do lote 1, no Prenda, em Luanda, em consequência da degradação acelerada.
A acção resulta da preocupação da Administração Municipal de Luanda em atender o grito de socorro dos munícipes, no âmbito do realojamento dos moradores do Lote n.º 1, do bairro Prenda, distrito urbano da Maianga, em consequência da degradação acelerada e corrosão intensa das armaduras que comprometem a estabilidade do edifício.

De acordo com a Administração da Maianga no Facebook, os trabalhos estiveram a cargo de uma equipa multissectorial, coordenada pelo administrador local Orlando Paca, em representação da Administradora Municipal de Luanda, Milca Caquesse.

Cerca de 41 famílias foram desalojadas e Abril último devido a ameaça de desabamento, do edifício do Lote 1 de quatro andares, no bairro Prenda, distrito urbano da Maianga.

Publicações Relacionadas

ENCERRADAS OPERAÇÕES DE BUSCAS POR VÍTIMAS DO NAUFRÁGIO NA ILHA DE LUANDA

ANGOLA E BRASIL QUEREM RELANÇAR COOPERAÇÃO NO SECTOR PRODUTIVO

PALANCAS NEGRAS EMPATAM COM SUDÃO E ENCERRAM APURAMENTO PARA CAN SEM DERROTAS

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Ler Mais