MININT CRIA COMISSÃO DE INQUÉRITO PARA AVERIGUAR PROCESSO DOS CANDIDATOS AO CURSO BÁSICO PARA INGRESSO NO REGIME DE CARREIRAS ESPECIAIS

De acordo com o Despacho n.º 256/GAB.MININT/2024, de 28 de Novembro, foi criada “a Comissão de Inquérito para a  Averiguação do Processo dos Candidatos Alistados ao Curso Básico para Ingresso no Regime de Carreiras Especiais no Ministério do Interior no ano de instrução militar de 2023/2024”.

A comissão coordenada pela Inspecção-Geral do Ministério do Interior é composta por distintos responsáveis do departamento ministerial, sendo que “o coordenador pode convidar outros quadros técnicos ou especialistas para integrarem a comissão ora criada”, lê-se.

Ainda conforme o documento, a comissão de inquérito deve apresentar e remeter ao Ministro do Interior um relatório preliminar no prazo de 45 dias e o relatório final no prazo de 60 dias, contendo “pertinentes propostas e recomendações”, assevera o documento.

Publicações Relacionadas

PÉROLA CELEBRA EM GRANDE 20 ANOS DE CARREIRA NO CCB

ELEIÇÕES NA FAF: ALVES SIMÕES É O GRANDE VENCEDOR

LUANDA ESTÁ SEM COMANDANTE PROVINCIAL DA POLÍCIA

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Ler Mais