MALANGE: POLICIA NACIONAL APRESENTA INDIVÍDUOS “ALTAMENTE PERIGOSOS”

A Polícia Nacional apresentou, quinta-feira, em Malanje, alguns cidadãos considerados “altamentente perigosos” acusados de 20 crimes qualificados com recurso à armas de fogo.

 

Trata-se dos cidadãos Júnior Germano Santos (Chinho), terceiro subchefe pertence à Área Operativa de Operações da Direcção de Investigação de Ilícitos Penais e Bernardo Magalhães (Man Be).

 

Os acusados tinham como alvo principal, mototáxistas que depois de assassinados, as motos eram comercializadas noutros pontos do nosso país.

 

O porta-voz da Delegação Provincial do Ministério do Interior, superintendente Junqueira António, apelou para a necessidade da denúncia dos fora da lei para a sua detenção ao mesmo tempo que reafirmou a prontidão das forças da ordem na luta contra todos aqueles que pretenderem inverter a ordem pública. Acompanha a reportagem do jornalista António Clemente.

Publicações Relacionadas

CONSTRUTOR DA PAZ E DEFENSOR DAS CAUSAS HUMANAS, RECONHECIMENTO DO PRESIDENTE DA CEAST A DOM ZACARIAS CAMUENHO QUE VIVE JUBILEU DE OURO DE EPISCOPADO

ENCERRADAS OPERAÇÕES DE BUSCAS POR VÍTIMAS DO NAUFRÁGIO NA ILHA DE LUANDA

ANGOLA E BRASIL QUEREM RELANÇAR COOPERAÇÃO NO SECTOR PRODUTIVO

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Ler Mais