Segundo o chefe da área de Comunicação Institucional e Imprensa do SIC-Malanje, inspector-Chefe Augusto Barros, o delito ocorreu na madrugada de terça-feira, quando o malogrado presumivelmente pretendia subtrair acessórios da viatura de marca Toyota, modelo Hilux, que se achava estacionada no quintal do acusado, tendo sido surpreendido na ocasião pelo referido oficial e por justiça privada com auxílio do co-autor por sinal vizinho, amarraram-lhe os membros superiores e inferiores da vítima, com fios eléctricos em acto contínuo desferiram golpes com os objectos supra.
Augusto Barros informou que, o seu órgão deteve também na terça-feira, dois cidadãos acusados nos crimes de furto, ocorrido no município de Cacuso, sector de Capanda no interior do Armazém da empresa PRODEL.
Chefe da área de Comunicação Institucional e Imprensa do SIC-Malanje, inspector-Chefe Augusto Barros e o esclarecimento dos crimes ocorridos na madrugada de terça-feira. Vamos ouvir a reportagem com jornalista António Clemente.