GASPAR FERNANDES INTERPÔS UM RECURSO AO TRIBUNAL CONSTITUCIONAL PARA ANULAÇÃO DO CONGRESSO DO PRS.

Gaspar Fernandes um dos candidatos a presidência do V congresso ordinário do Partido dos Renovadores Sociais (PRS), interpôs, um recurso para anulação do congresso, ontem , 04, aprazados nos dias 3 á 4 do próximo mês de Abril de 2024.

O líder da Juventude do PRS, que agora tenciona, ser presidente do PRS, recorreu ao Tribunal Constitucional, depois de ver a sua candidatura “chumbada”, no dia 19 de Fevereiro, aquando do anúncio dos concorrentes a liderança dos Renovadores Sociais.

Fernandes, disse, que recorreu até ao tribunal constitucional, depois da comissão preparatória, estar “casmurra” ao diálogo, e de ter se fechado de certas questões de ilegalidade que a comissão preparatória criou durante a comissão de mandatos.

“Entrei no partido em 2007 e assumi o cargo em 2008 de secretário de informação do partido em Viana, como é que eu não tenho 15 anos de militância tudo truques “, atirou – se contra a comissão.

Avança que é uma providência de todos os todos os atos ilegais do congresso, pois que o estatuto do partido diz que a comissão deve ser dirigida por pessoas idóneas, e isto não aconteceu. Ainda assegurou que, todos militantes que estão a favor da sua campanha estão sendo perseguidos.

“há anomalias que está acontecendo no congresso, esperemos que o tribunal aja, dentro dos parâmetros, não podemos esperar que um pequeno grupo sobrepõe a todos os seus caprichos”. Fonte: TV ZINGA…. Oiça a reportagem do jornalista Jerónimo Domiano.

Publicações Relacionadas

CONSTRUTOR DA PAZ E DEFENSOR DAS CAUSAS HUMANAS, RECONHECIMENTO DO PRESIDENTE DA CEAST A DOM ZACARIAS CAMUENHO QUE VIVE JUBILEU DE OURO DE EPISCOPADO

ENCERRADAS OPERAÇÕES DE BUSCAS POR VÍTIMAS DO NAUFRÁGIO NA ILHA DE LUANDA

ANGOLA E BRASIL QUEREM RELANÇAR COOPERAÇÃO NO SECTOR PRODUTIVO

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Ler Mais