FNLA: SECRETÁRIO PROVINCIAL DE LUANDA DEFENDE REESTRUTURAÇÃO DAS INSTALAÇÕES DAS SEDES MUNICIPAIS.

O Comité Provincial da Frente Nacional de Libertação de Angola (FNLA) da Província de Luanda, realizou este Sábado, 14 de Setembro, na sua sede cita na Avenida Brasil, a sua segunda reunião ordinária do secretariado que olhou essencialmente para os assuntos internos da vida do partido na capital do país.

 

Xavier Bunga, Secretário Provincial, ao longo do seu discurso de abertura, defendeu a necessidade de a direcção do partido dos irmãos olhar com preocupação a reestruturação e construção de novas sedes municipais, para conceber mais dignidade aos membros destas estruturas intermédias e de base com vista na aceleração dos trabalhos a nível da província.

 

Falou igualmente da urgência em se levar a cabo um trabalho profundo de sensibilização e cadastramento de novos militantes com vista os novos desafios.

 

O Secretário Geral, Laurindo Aguiar, apesar de reconhecer estas preocupações, avançou que o seu partido goza de boa saúde, e que o estado estas instalações físicas constam igualmente das prioridades da direcção da FNLA.

 

Questionado sobre se o Presidente Nimi A Nsimbi, continuaria enfrente dos destinos do partido apesar do seu estado de saúde,  este Político assegurou que sim “o presidente está bem de saúde e prova disto foi a actividade que realizamos recentemente na Província de Kwanza Norte” assegurou.

 

Não aceitou comentar sobre a suspensão do Secretário Geral da JFNLA,, braço juvenil, Carlos Cassoma, alegando estar a ser tratado a nível interno.

 

“No seu devido momento o partido vai se pronunciar oportunamente, por agora não vos posso avançar mais nada” assegurou.

 

Repórter Delgado Teixeira

Publicações Relacionadas

ENCERRADAS OPERAÇÕES DE BUSCAS POR VÍTIMAS DO NAUFRÁGIO NA ILHA DE LUANDA

ANGOLA E BRASIL QUEREM RELANÇAR COOPERAÇÃO NO SECTOR PRODUTIVO

PALANCAS NEGRAS EMPATAM COM SUDÃO E ENCERRAM APURAMENTO PARA CAN SEM DERROTAS

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Ler Mais