DETIDOS TRÊS CIDADÃOS SUSPEITOS DE ROUBO DE BENS ALIMENTARES NO INTERIOR DE ESTABELECIMENTO COMERCIAL.

Forças conjuntas da Polícia Nacional de Angola PNA, na Província do Bengo, detiveram terça-feira (01.10.2024), três cidadãos nacionais, com idades compreendidas entre os 24 e 29 anos, implicados no crime de roubo de bens alimentares no interior de um estabelecimento comercial.

A detenção ocorreu por via de uma queixa-crime, efectuada ao piquete da PNA, pelo proprietário do estabelecimento comercial, após os suspeitos terem, presumidamente, arrombado a porta e retirado três fogões de mesa, três sacos de arroz, dez litros de óleo vegetal, uma caixa de massa alimentar, dez frascos de cremes e 150 cartões de recarga de uma operadora telefónica, o que levou os efectivos policiais a desencadear acções que permitiram a localização dos implicados.

Forças conjuntas da Polícia Nacional de Angola PNA, na Província do Bengo, detiv

eram terça-feira (01.10.2024), três cidadãos nacionais, com idades compreendidas entre os 24 e 29 anos, implicados no crime de roubo de bens alimentares no interior de um estabelecimento comercial.

Refira-se que, os detidos foram encaminhados ao Ministério Público para os devidos procedimentos legais que se impõem.

Publicações Relacionadas

MOVIMENTO REIVINDICATIVO DE EX-TRABALHADORES DA SONANGOL INVESTIMENTOS; PETROLÍFERA GARANTE TER COMPENSADO IMPLICADOS

DOM MAURÍCIO CAMUTO PEDE ORAÇÕES A FAVOR DA ALMA DO CARDEAL DOM ALEXANDRE DO NASCIMENTO

“ANGOLA PERDE UM INTELECTUAL DE ELEVADO SENTIDO CRÍTICO”

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Ler Mais