CNJ E FACULDADE DE HUMANIDADE FACILITAM 1000 BOLSAS PARA CURSOS DE EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA DE CURTA DURAÇÃO

Pelo menos mil jovens vão beneficiar de bolsas de estudo de extensão universitária de curta duração [a custo zero] em 10 curso da grelha curricular da Faculdade de Humanidade.

O presidente do Conselho Nacional de Juventude (CNJ), Isaías Kalunga, e o Decano da Faculdade de Humanidades da Universidade Agostinho Neto (UAN), Professor Catedrático Moreira Bastos, rubricaram, hoje, quinta-feira, 10, em Luanda, um memorando de entendimento que vai facilitar o acesso de jovens nos cursos de extensão universitária de curta duração.

Enquadrado no âmbito do projeto do CNJ “Formar hoje para servir amanhã”, o Memorando de Entendimento permitirá [anualmente] o ingresso de pelo menos 1000 jovens que tenham concluído o ensino médio com frequência universitária ou licenciados, nos cursos de língua portuguesa, inglesa, francesa, mandarim, russo, éticas aplicadas, proverbologia, relações públicas, secretariado executivo e comunicação empresarial.

Sobre o objecto do memorando, o decano Moreira Bastos assegurou que a Faculdade de Humanidades vai trabalhar de forma sistemática e correcta com o CNJ.

Iniciado em 2018, o CNJ firmou acordos no âmbito da facilitação do acesso à formação superior com 23 instituições de ensino de licenciatura, mestrado e extensão universitária.

Fonte: CNJ

Publicações Relacionadas

BSIPO DE CABINDA RECEBIDO PELO PRESIDENTE DA REPÚBLICA

ARCHER MANGUEIRA EXIGE RAPIDEZ NA CONSTRUÇÃO DE PONTES NA VIA BIBALA-CAMUCUIO

INSTITUTO DE COMBATE E CONTROLO DAS TRIPANOSSOMÍASES TRAÇA NOVAS ESTRATÉGIAS PARA ERRADICAÇÃO DA DOENÇA DO SONO EM ANGOLA.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Ler Mais