BPC DEIXA DE CONCEDER CRÉDITO DE ATÉ 10 MESES DE SALÁRIO ADIANTADO POR NÃO CONSEGUIR SATISFAZER A PROCURA.

Por essa razão, o BPC decidiu suspender a concessão deste tipo de crédito, mas permanece com o modelo do “BPC Salário” de até quatro meses.

Em comunicado, o banco diz que o sucesso surpreendente do “BPC Salário Super” levou a que o banco atingisse limites prudenciais num curto espaço de tempo, o que obriga a suspender temporariamente a comercialização deste produto.

E para prevenir e garantir a satisfação dos clientes, os produtos “BPC Salário” (adiantamento de salário de até quatro meses) e o “BPC Pensionista”, (adiantamento de pensão de até sete meses) continuarão disponíveis.

Entretanto, o banco avisa que o crédito “BPC Salário Super”, também conhecido como “BPC Salário de 10 meses”, retornará em Janeiro de 2024.

O Novo Jornal soube que muitos cidadãos com ordenados domiciliados nesta instituição e que solicitaram no mês passado este tipo crédito ficaram surpreendidos com a suspensão.

No entanto, outros afirmaram que, apesar da suspensão do “BPC Salário de 10 meses”, o importante é que o banco continue a fazer a concessão do adiantamento de salário de até quatro meses, assim como sete meses para os pensionistas.

No mês de Maio, o BPC apresentou aos seus clientes o “BPC Salário Super”, um produto de crédito que permitia adiantamento de 10 salários, em sete dias, num período de reembolso de 36 prestações. FONTE: NOVO JORNAL

Publicações Relacionadas

IGREJA CATÓLICA DESABA EM DERDGHAYA APÓS ATAQUE AÉREO, CAUSANDO PELO MENOS OITO MORTOS NO LÍBANO

ESMERALDA MENDONÇA RECEBE CARTAS FIGURADAS DO NOVO NÚNCIO APOSTÓLICO DA SANTA SÉ

REGIÃO DA BAIXA DE CASSANJE EM MALANJE PODE VOLTAR PRODUZIR ALGODÃO 63 ANOS DEPOIS

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Ler Mais